Tereos e UM Festival firmam parceria para neutralizar as emissões de carbono
Iniciativa vai neutralizar emissões de carbono provenientes do consumo de energia do UM Festival, em São José do Rio Preto (SP)
12/11/2024 às 09:25 | Por: FSB Comunicação | PH Ideais
Shopping Iguatemi Ribeirão Preto recebe 2ª edição da pop-up da renomada marca parisiense Yves Saint Laurent, um dos maiores nomes da moda no mundo. (Divulgação)
Ribeirão Preto, novembro de 2024 - Depois do sucesso da primeira edição realizada em abril deste ano, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto anuncia a 2ª edição da pop-up da renomada marca parisiense Yves Saint Laurent, um dos maiores nomes da moda no mundo.
A chegada da grife ao empreendimento no início deste ano foi um marco, uma vez que proporcionou a oportunidade única de os clientes vivenciarem uma referência no mundo da moda em primeira mão em Ribeirão Preto. Agora, a segunda edição da pop-up chega ao Iguatemi com outras novidades da YSL, tanto em artigos de bolsas e acessórios, quanto em vestuário. A loja funcionará das 10h às 22h, no Piso Superior, e estará aberta ao público também seguindo uma estratégia da Iguatemi de oferecer espaços exclusivos por tempo limitado, garantindo, assim, uma experiência de compra diferenciada aos seus clientes.
Com uma trajetória de mais de meio século, a Yves Saint Laurent é sinônimo de sofisticação e inovação no universo da moda masculina e feminina. Reconhecida por suas peças de alta costura, pelos acessórios requintados e pelas fragrâncias envolventes, cada item é um reflexo da elegância característica da marca. Depois de revolucionar o mundo fashion com criações audaciosas e atemporais do estilista, passou a ser considerada uma referência da moda até os dias atuais.
Sobre o Iguatemi Ribeirão Preto
O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA, foi projetado para ser muito mais do que um centro de compras e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia - com 20 operações de alimentação e cinco renomados restaurantes. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências. Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas na cidade como a academia Bodytech - maior do país, além de grandes marcas locais, nacionais e internacionais. Outro destaque no mix é a Rede Cinépolis, que propõe uma verdadeira experiência para os amantes de cinema, com salas exclusivas em Ribeirão como a VIP e a de tecnologia Macro XE, com programação garantida de pré-estreias e dos principais.