Jameson celebra parceria com festival Coala em edição comemorativa de 10 anos

02/09/2024 às 19:49 | Por: Agênica Messs

(Divulgação)

São Paulo, setembro de 2024 – Quantas histórias são vividas em 10 anos? Jameson, marca do grupo Pernod Ricard, reforça seu compromisso com a cultura e a música brasileira ao anunciar sua participação como o whiskey oficial do Coala Festival 2024. Este marco especial simboliza uma década de colaborações com um dos principais festivais de música do país, que neste ano acontece nos dias 6, 7 e 8 de setembro, no Memorial da América Latina, em São Paulo.
 

Sob o slogan "Jameson é junto!", a marca celebra a música e também a conexão autêntica com o público, trazendo desde ativações especiais até o drink Jameson Tea & Lime, favorito das edições - e o mais vendido na de 2023. Neste ano, o espaço Jameson contará com um container da marca com um bar especial, área exclusiva, espaço para DJs e a distribuição de brindes. A cada drink adquirido, os participantes ganham também um copo retornável, reforçando o compromisso da marca com práticas eco-friendly.
 

Além disso, Jameson também chega com uma ativação especial com a artista gráfica e colagista Carol Nazatto, que criará colagens ao vivo no festival. Formada em moda e com especialização em história da arte, Carol é conhecida por suas narrativas visuais únicas que combinam técnicas digitais e analógicas. Durante o evento, o público poderá acompanhar a criação das obras em tempo real e participar da construção de uma colagem coletiva, celebrando a criatividade e a conexão com a cultura brasileira.
 

A parceria entre Jameson e Coala é mais do que um show; é uma comemoração da união, inovação e da música, valores que a marca tem orgulho de apoiar ao longo desses 10 anos de parceria.
 

Sobre Jameson

O Jameson Irish Whiskey é resultado de anos de história. Criado na Irlanda por John Jameson em 1780, a mesma receita ainda é reproduzida nos dias de hoje, garantindo o seu sabor memorável, obtido através de 3 destilações. A sua tradição e qualidade é seguida à risca para que o Jameson bebido hoje seja tão perfeito quanto os primeiros whiskeys irlandeses produzidos, e tão surpreendente se utilizado para drinks. Por meio do conceito, "Jameson É Junto" (Widen the Circle, traduzido para o português), é um whiskey sério que não se leva tão a sério. Triplamente destilado, incrivelmente suave e com um sabor memorável, Jameson.
 

Sobre Pernod Ricard

A Pernod Ricard é a segunda maior produtora mundial de vinhos e destilados. O Grupo, que possui 16 das 100 Melhores Marcas de Bebidas Destiladas (Wine Mag), detém um dos portfólios mais prestigiosos e abrangentes da indústria, com mais de 240 marcas distribuídas em mais de 160 mercados. O portfólio da Pernod Ricard inclui Vodka Absolut, Ballantine's, Chivas Regal, Gin Beefeater , Ricard Pastis, Royal Salute, The Glenlivet, Jameson Irish Whiskey, Martell, Havana Club, Malibu, Mumm, Perrier-Jouët, Passport, Wall Street, Natu Nobilis, Ron Montilla, Orloff, São Francisco e Janeiro; além de vinhos como Jacob's Creek, Brancott Estate, Campo Viejo e Kenwood. A estratégia da Pernod Ricard se concentra em investir no crescimento a longo prazo e sustentável, permanecendo fiel aos seus valores fundamentais: espírito empreendedor, confiança mútua e ética. A organização descentralizada do Grupo capacita seus 18.500 colaboradores a serem embaixadores locais da sua visão "Criadores de Convivência". O projeto de sustentabilidade e responsabilidade da Pernod Ricard 2030, "Good Times from a Good Place", está integrado a todas as suas atividades e matérias-primas, desde grãos até vidro, e a Pernod Ricard é reconhecida como participante LEAD do Pacto Global da ONU. A Pernod Ricard está listada na Euronext (Ticker: RI; Código ISIN: FR0000120693) e faz parte dos índices CAC 40 e Eurostoxx 50.
 

Informações para imprensa:

Carmela Scarpi
(11) 97803-8740
carmela.scarpi@messs.com.br

Luana Mendonça
(11) 97227-1311
luana.mendonca@messs.com.br