Tereos e UM Festival firmam parceria para neutralizar as emissões de carbono
Iniciativa vai neutralizar emissões de carbono provenientes do consumo de energia do UM Festival, em São José do Rio Preto (SP)
23/04/2024 às 12:37 | Por: In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação
(Divulgação)
Para quem não assina a versão premium do Spotify, os anúncios podem representar uma quebra na vibe da sua playlist favorita. Mas Budweiser criou uma forma diferente de fazer propaganda com Uninterrupt_Ads: uma ação pioneira que converte faixas com menções à marca em anúncios direcionados dentro da plataforma. Quando identificou que a marca é mencionada em mais de 500 faixas disponíveis no Spotify, Bud decidiu transformar essa promoção espontânea em anúncios que não interrompem o momento do ouvinte.
Músicas como My Luv, do baiano Kafé, foram cuidadosamente programadas para serem veiculadas em playlists que correspondam ao estilo da música, garantindo uma integração suave com a experiência do usuário. Lançado em abril, o projeto criado pela agência Africa Creative, reforça o compromisso da Budweiser em valorizar tanto os fãs quanto os artistas, enriquecendo a experiência no Spotify para o público e oferecendo maior visibilidade para os artistas que, indiretamente, promoveram a marca ao longo dos anos. Confira o vídeo.