Sadia vai sortear 255 ingressos para o Lollapalooza Brasil 2024

Patrocinadora oficial do festival disponibilizará ingressos para o Lolla Day e Lolla Lounge Day; Promoção acontece entre 29 de janeiro e 14 de março

01/02/2024 às 13:53 | Por: Weber Shandwick

(Divulgação)

São Paulo, 01 de fevereiro de 2024 - A Sadia, marca de alimentos preferida e a mais valiosa do Brasil*, será pelo terceiro ano consecutivo o rango oficial do Lollapalooza Brasil. E, para a edição 2024, a marca, que estreia como patrocinadora oficial do evento, preparou a mega promoção "Nuggets que te leva pro LollaBR só com S de Sadia", que sorteará 240 ingressos (40 pares por dia de festival) de ingressos Lolla Day, modalidade de acesso para um dos três dias do evento, e 15 ingressos (cinco por dia de festival) para um único ganhador e quatro amigos para o Lolla Lounge Day, área premium com open bar e food, ativações de marcas e uma experiência VIP. Ao todo, são 255 sorteados.

 

Para concorrer, o consumidor deve adquirir dois produtos participantes da promoção, que contempla todos os empanados com S de Sadia, e fazer o cadastro no hotsite ou chatbot da Sadia (11 3506-8298). A ação que teve início no dia 29 de janeiro vati até 11 de março, com quatro sorteios que serão realizados nos dias 08 e 22 de fevereiro e 07 e 14 de março. A promoção foi desenvolvida pela agência Live Team.

 

Entre os itens participantes da promoção estão toda a linha empanados Sadia: Nuggets Original, Nuggets Crocante, Nuggets Queijo, Nuggets Vegetal, Nuggets Legumes, Couve-Flor Wings, Empanadíssimo Peito de Frango Temperado, Empanadíssimo Peito de Frango Apimentado, Empanadíssimo Coxinha das Asas Temperadas, Empanadíssimo Coxinha das Asas Empanadas Apimentadas e o lançamento Big Nuggets. Os itens podem ser adquiridos em pontos de venda da marca em todo o Brasil e nas unidades do Mercato Sadia e Mercato em Casa.

 

Como participar

 

O consumidor deve adquirir dois produtos em uma mesma compra e realizar o cadastro do cupom fiscal via WhatsApp Sadia ou hotsite para receber um número da sorte. A promoção é válida para maiores de 18 anos residentes do estado de São Paulo. Com o cadastro completo, o participante concorre aos quatro sorteios de ingressos Lolla Day. Se o participante indicar quatro amigos por meio do link de convite e formar uma chave, ele ganha mais um número da sorte e concorre ao prêmio maior: 15 ingressos para o Lolla Lounge Day, sendo cinco para cada dia do festival, para curtir com a sua galera. A cada amigo que aceitar o convite para participar da ação, por meio do link compartilhado pelo consumidor, o participante líder da chave ganha mais uma chance de ser sorteado - ou seja, se todo o grupo aceitar o convite, o líder recebe quatro números da sorte.

 

Também será possível alavancar as chances de ganhar. Na compra do Big Nuggets Sadia, lançamento da marca para o evento, ou produtos da linha Empanadíssimo Sadia, o consumidor ganha um número da sorte extra por unidade de produto acelerador. Após a criação da chave, todos os produtos extras cadastrados, além dos necessários para ativar o cadastro inicial, adicionam mais números da sorte para os prêmios.

 

"A Sadia é uma marca de 80 anos que se reinventa para se manter sempre próxima dos seus consumidores. Como uma marca parceira, buscamos maneiras de engajar e proporcionar experiências únicas para o nosso consumidor, o que não seria diferente com o Lollapalooza. Com essa promoção, oferecemos uma oportunidade extra para todos terem chance de curtir o festival na faixa e ainda degustar um menu delicioso de Sadia, rango oficial do LollaBR", conta Luciana Bulau, gerente executiva de Marketing Sadia.

 

 

Sobre a Sadia

Marca de alimentos mais valiosa do país, Top of Mind em pratos congelados, mortadela, linguiça calabresa e ceia de Natal e eleita a marca mais confiável do país em 2023, está presente na mesa dos consumidores desde a década de 1940. Com o posicionamento "Seu dia pede Sadia", a marca reforça sua vocação de parceria dos brasileiros em todos os seus momentos, dos cotidianos aos mais especiais. O DNA pioneiro e sua forte presença nos pontos de venda, com um portfólio de produtos completo para todas as refeições e momentos, trazem qualidade e sabor para as rotinas alimentares, sejam elas quais forem.

 

*Fonte: Kantar.

Contato Imprensa – BRF/Sadia  

Weber Shandwick  

imprensa@brf܂com

brf@webershandwick܂com