Tereos e UM Festival firmam parceria para neutralizar as emissões de carbono
Iniciativa vai neutralizar emissões de carbono provenientes do consumo de energia do UM Festival, em São José do Rio Preto (SP)
01/02/2024 às 13:53 | Por: Weber Shandwick
(Divulgação)
São Paulo, 01 de fevereiro de 2024 - A Sadia, marca de alimentos preferida e a mais valiosa do Brasil*, será pelo terceiro ano consecutivo o rango oficial do Lollapalooza Brasil. E, para a edição 2024, a marca, que estreia como patrocinadora oficial do evento, preparou a mega promoção "Nuggets que te leva pro LollaBR só com S de Sadia", que sorteará 240 ingressos (40 pares por dia de festival) de ingressos Lolla Day, modalidade de acesso para um dos três dias do evento, e 15 ingressos (cinco por dia de festival) para um único ganhador e quatro amigos para o Lolla Lounge Day, área premium com open bar e food, ativações de marcas e uma experiência VIP. Ao todo, são 255 sorteados.
Para concorrer, o consumidor deve adquirir dois produtos participantes da promoção, que contempla todos os empanados com S de Sadia, e fazer o cadastro no hotsite ou chatbot da Sadia (11 3506-8298). A ação que teve início no dia 29 de janeiro vati até 11 de março, com quatro sorteios que serão realizados nos dias 08 e 22 de fevereiro e 07 e 14 de março. A promoção foi desenvolvida pela agência Live Team.
Entre os itens participantes da promoção estão toda a linha empanados Sadia: Nuggets Original, Nuggets Crocante, Nuggets Queijo, Nuggets Vegetal, Nuggets Legumes, Couve-Flor Wings, Empanadíssimo Peito de Frango Temperado, Empanadíssimo Peito de Frango Apimentado, Empanadíssimo Coxinha das Asas Temperadas, Empanadíssimo Coxinha das Asas Empanadas Apimentadas e o lançamento Big Nuggets. Os itens podem ser adquiridos em pontos de venda da marca em todo o Brasil e nas unidades do Mercato Sadia e Mercato em Casa.
Como participar
O consumidor deve adquirir dois produtos em uma mesma compra e realizar o cadastro do cupom fiscal via WhatsApp Sadia ou hotsite para receber um número da sorte. A promoção é válida para maiores de 18 anos residentes do estado de São Paulo. Com o cadastro completo, o participante concorre aos quatro sorteios de ingressos Lolla Day. Se o participante indicar quatro amigos por meio do link de convite e formar uma chave, ele ganha mais um número da sorte e concorre ao prêmio maior: 15 ingressos para o Lolla Lounge Day, sendo cinco para cada dia do festival, para curtir com a sua galera. A cada amigo que aceitar o convite para participar da ação, por meio do link compartilhado pelo consumidor, o participante líder da chave ganha mais uma chance de ser sorteado - ou seja, se todo o grupo aceitar o convite, o líder recebe quatro números da sorte.
Também será possível alavancar as chances de ganhar. Na compra do Big Nuggets Sadia, lançamento da marca para o evento, ou produtos da linha Empanadíssimo Sadia, o consumidor ganha um número da sorte extra por unidade de produto acelerador. Após a criação da chave, todos os produtos extras cadastrados, além dos necessários para ativar o cadastro inicial, adicionam mais números da sorte para os prêmios.
"A Sadia é uma marca de 80 anos que se reinventa para se manter sempre próxima dos seus consumidores. Como uma marca parceira, buscamos maneiras de engajar e proporcionar experiências únicas para o nosso consumidor, o que não seria diferente com o Lollapalooza. Com essa promoção, oferecemos uma oportunidade extra para todos terem chance de curtir o festival na faixa e ainda degustar um menu delicioso de Sadia, rango oficial do LollaBR", conta Luciana Bulau, gerente executiva de Marketing Sadia.
Sobre a Sadia Marca de alimentos mais valiosa do país, Top of Mind em pratos congelados, mortadela, linguiça calabresa e ceia de Natal e eleita a marca mais confiável do país em 2023, está presente na mesa dos consumidores desde a década de 1940. Com o posicionamento "Seu dia pede Sadia", a marca reforça sua vocação de parceria dos brasileiros em todos os seus momentos, dos cotidianos aos mais especiais. O DNA pioneiro e sua forte presença nos pontos de venda, com um portfólio de produtos completo para todas as refeições e momentos, trazem qualidade e sabor para as rotinas alimentares, sejam elas quais forem.
*Fonte: Kantar. Contato Imprensa – BRF/Sadia Weber Shandwick |