Corrente de Amor realiza primeiro sorteio em nova fase da campanha em prol do Hospital de Amor de Barretos

No dia 29 de dezembro, será sorteada uma TV 4K Samsung, quem doar nessa fase também concorrerá a um Hyundai HB20 New no final da campanha

22/12/2021 às 15:59:59 | Por: Phábrica de Ideias - Assessoria de Comunicação

A nova fase da campanha Corrente de Amor em prol do Hospital de Amor de Barretos promove o primeiro sorteio no dia 29 de dezembro, de uma TV 4K Samsung. Além dessa premiação, quem contribuir com uma doação de R$ 10 para a instituição, recebe dois números (Divulgação)

A nova fase da campanha Corrente de Amor em prol do Hospital de Amor de Barretos promove o primeiro sorteio no dia 29 de dezembro, de uma TV 4K Samsung. Além dessa premiação, quem contribuir com uma doação de R$ 10 para a instituição, recebe dois números da sorte, um para concorrer a TV e outro para o New HB20 zero quilômetro no sorteio final, em março de 2022.


 


O Hospital de Amor de Barretos tem grande parte da sua manutenção custeada pelas doações das campanhas de todo o país, nesta ação além contribuir para esta causa tão importante, o doador pode ganhar prêmios. "A cada contribuição as chances serão dobradas já que todos concorrem no final ao carro 0 km", explica Larissa Mello, coordenadora de Campanhas do Hospital de Amor.


 


O período de participação para concorrer a TV 55' vai até 28 de dezembro.


 


Os canais para fazer as doações, gerando os números para os sorteios são:


 


Online:



  • Aplicativo Apcap do Bem: é possível doar com cartões de crédito e débito, boleto e PIX

  • O Apcap do Bem está disponível no Google Play e na App Store.

  • Confira como baixar o app no site

  • Internet Banking da CAIXA


 


Pessoalmente:



  • Agências dos Correios de todo o país (com os atendentes)

  • Lojas da Rede Savegnago de Supermercados (das cidades de Franca, Jardinópolis, Araraquara, São Carlos, Araras, Rio Claro, Limeira, Piracicaba, Campinas e Sumaré)

  • Casas Lotéricas, Correspondentes CAIXA Aqui e nos terminais de autoatendimentos das agências da CAIXA


 


"Por meio das doações, é possível manter o tratamento dos pacientes e seguir salvando vidas. Tivemos um resultado muito positivo nas últimas fases da Corrente de Amor e, nessa nova etapa, continuamos contando com a ajuda de todos que puderem participar", diz Larissa Mello.


 


Para Henrique Prata, presidente do Hospital de Amor, a campanha no mês de dezembro ganha um novo significado. "É motivo de orgulho para o HA a Campanha Corrente de Amor, que além de ajudar o hospital também traz a oportunidade para os doadores concorrerem a um prêmio valioso. No Natal, um momento que traz reflexões e momentos especiais, essa ajuda ganha um significado ainda mais especial, tanto para os pacientes e suas famílias, quanto para os brasileiros que doam."


 


Phábrica - Assessoria de Comunicação


Nossa equipe está 100% em Home Office.

Para Henrique Prata, presidente do Hospital de Amor, a campanha no mês de dezembro ganha um novo significado

Divulgação

Compartilhe com Seus Amigos