Curso de Processamento Artesanal de Carne Bovina começa em Bebedouro

29/04/2021 às 10:47:25 | Por: Comunicação Prefeitura de Bebedouro

Visita primeira dama, Cristiane Seren-curso de carne Bovina (Divulgação )

O Fundo Social de Solidariedade - FSS, em parceria com o SENAR/Sindicato Rural de Bebedouro, iniciou mais uma edição do curso de Processamento Artesanal de Carne Bovina. As aulas começaram nesta quarta-feira (28) e terminam na sexta-feira (30), na Oficina de Culinária do Fundo Social, anexo a Central de Alimentação - Avenida José Cutrale Junior, 2420.


Cristiane Carone Seren agradeceu aos parceiros e aos alunos pela dedicação. "É sempre uma alegria ver as pessoas buscando na qualificação profissional um caminho para melhorar as vendas e oferecer produtos de maior qualidade aos seus clientes. O início de um curso é um motivo de comemoração, mas este é ainda mais especial por está sendo realizado de forma presencial após tantos meses de treinamentos online", relembra a presidente do FSS.


As aulas são ministradas pela engenheira de alimentos e instrutora do SENAR, Shirley Rosana de Oliveira. Durante o treinamento, os alunos vão aprender a preparar a carne de forma criativa e saborosa e que ainda tenha um maior período de conservação. "Entre as receitas serão preparadas carnes salgadas, defumadas, linguiça, salame colonial, hambúrguer, patê de fígado, cafta e almondegas. São produtos que podem ser preparados com simplicidade em casa", explica a instrutora.


As aulas serão realizadas das 8h ás 17h. Informações pelos telefones (17) 3345-9146 e (17) 3342-4504.

Visita primeira dama, Cristiane Seren-curso de carne Bovina

Divulgação

Compartilhe com Seus Amigos