Barretenses podem enviar sugestões para leis orçamentárias do município

08/04/2021 às 14:05:09 | Por: Comunicação Prefeitura de Barretos

Divulgação LDO e PPA (Divulgação)

Devido à pandemia do novo Coronavírus e a todos os protocolos de distanciamento social, os barretenses poderão participar de forma remota da fase de elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2022 e para o Plano Plurianual (PPA) dos exercícios de 2022 a 2025, conforme informação da Secretaria Municipal de Finanças.



Assim, os munícipes podem enviar sugestões ou solicitar informações por meio do e-mail: contato.financas@barretos.sp.gov.br até o dia 16 de abril/21. "A participação da população auxiliará a Prefeitura identificar quais as áreas prioritárias e possibilitar a melhoria constante dos investimentos, proporcionando maior efetividade à gestão publica", explica Fernando Oliveira Soares, secretário municipal de Finanças.



As audiências públicas presenciais, neste momento serão substituídas pelo meio de comunicação eletrônico e funcionarão como instrumentos de consulta e participação popular, sem caráter deliberativo, previstos na Lei de Responsabilidade Fiscal e Lei de Transparência. O prazo para a Prefeitura protocolar o Projeto de Lei da LDO 2022 e Projeto de Lei do PPA 2022-2025 na Câmara Municipal se encerra no dia 30 de abril/2021.

assimp – RE 265/21 – 07 de abril
Redator: Tom Oliveira - MTB – 71699

Secretário Municipal de Finanças Fernando Oliveira Soares

André Monteiro

Compartilhe com Seus Amigos