Trecho da Avenida 1 ficará interditado para obras de melhoria

08/04/2021 às 13:47:26 | Por: Comunicação Prefeitura de Barretos

(Divulgação)

A partir da próxima terça-feira, dia 13 de abril/2021, o trecho da Avenida 1 entre a Rua 16 e Alameda Ministro Lindolfo Color, no bairro Nogueira, estará interditado para obras de melhoria. O bloqueio da via seguirá até o dia 23.



Serão refeitas as canaletas de passagem de água em todo este trecho, localizado nas proximidades da rotatória de acesso à Avenida Nações Unidas, beneficiando todos que transitam pela região.



O serviço será executado após a empresa contratada na gestão anterior ter sido notificada pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos para corrigir distorções apresentadas na obra.
O período de 10 dias de interdição se justifica por causa do tempo de cura do concreto. O entulho será deixado no local para servir como barreira e garantir que a obra seja concluída no menor tempo possível.



"Peço a compreensão de todos que transitam por ali porque esta obra será de muita importância, já que é uma via muito movimentada de nossa cidade", diz o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Reinaldo Garcia.



"Todas as obras que estão em período de garantia e tiverem distorções técnicas serão objeto de notificação e posterior reexecução dos serviços, tendo em vista que já foram pagas com o dinheiro público. Isto demonstra o compromisso deste governo com a eficiência e a qualidade dos serviços prestados às pessoas", conclui a prefeita Paula Lemos.

assimp – RE 264/21 – 08 de abril
Redator: Tom Oliveira - MTB – 71699

Interdição na Avenida 01

Divulgação

Interdição na Avenida 01

Divulgação

Compartilhe com Seus Amigos