Secretaria faz mapeamento do turismo rural de Barretos

22/02/2021 às 15:42:11 | Por: Assessoria de Comunicação

(Divulgação )

 A Secretaria Municipal de Turismo de Barretos está fazendo um levantamento completo de atrações turísticas rurais, atendendo uma solicitação do Governo do Estado de São Paulo, que está organizando um mapeamento de todos os Municípios.



Para isto está sendo respondido um formulário enviado pela Secretaria Estadual de Turismo com todos os dados levantados pela secretaria barretense. O trabalho local consiste em visitas a cada propriedade com registro de fotos.



Estão sendo considerados, propriedades rurais, hotel ecológico, estâncias, pesqueiros e restaurantes. O levantamento é feito pela equipe da Secretaria Municipal de Turismo que irá formatar todos os dados em um só documento, que será enviado para a Secretaria Estadual.



"Barretos é uma cidade considerada como um importante polo turístico em vários segmentos, incluindo de eventos, saúde e outros, como o turismo rural. Este levantamento é de muita importância e vai ao encontro do pensamento da prefeita Paula Lemos em valorizar e intensificar nosso potencial turístico, inclusive a busca pelo Selo Estância Turística", afirmou o secretário municipal de Turismo, Cuiabano Lima.


assimp – RE 151/21 – 22 de fevereiro
Redator: Patrício Augusto – MTb: 20.128

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Compartilhe com Seus Amigos