Infectologista de Ribeirão Preto participará de webinar internacional para falar sobre pesquisa do futuro

19/02/2021 às 18:29:07 | Por: Phábrica de Ideias - Assessoria de Comunicação

Dra. Sílvia Fonseca, Diretora Corporativa de Infectologia do Sistema Hapvida. (Divulgação )

A médica infectologista, Sílvia Fonseca, Diretora Corporativa de Infectologia do Sistema Hapvida, do qual o Grupo São Francisco faz parte, participará na próxima terça-feira, dia 23 de fevereiro, do segundo evento virtual da série "Yale e Brasil: Apoiando a Pesquisa Científica do Futuro", realizado pela universidade americana de Yale, em parceria com a Universidade de São Paulo (USP).


O webinar terá início às 14h (horário de Brasília) e entre outros temas os convidados falarão sobre como se uniram para estabelecer a parceria USP-Yale para Saúde Global, um programa de oito semanas em que estudantes de medicina do Brasil trabalham em laboratórios da universidade americana onde recebem treinamento de liderança e se conectam com cientistas e acadêmicos de todo o mundo. O evento contará com a mediação do professor de Pediatria, Patogênese Microbiana e Saúde Pública do curso de Medicina de Yale, Michael Cappello.


Além de Sílvia Fonseca, que é ex-aluna de Yale, o encontro virtual terá a participação de Benedito Antonio Lopes da Fonseca, PhD e Professor Associado da Universidade de Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, da USP; e dos formandos do programa Fábio Dornas, Gabriel Monteiro da Silva e Luiza Antunes de Castro Jorge.


O webinar será em inglês, mas a tradução para o português estará disponível. Para se inscrever no evento, basta acessar: rebrand.ly/webinar8b418

 

Phábrica - Assessoria de Comunicação
Nossa equipe está 100% em Home Office.

Compartilhe com Seus Amigos