Contact center Vikstar tem vagas em Barretos

Em live dia (20), às 14h, empresa fala sobre seleção para vagas abertas e a rotina do trabalho no call center

15/01/2021 às 17:48:03 | Por: A4eholofote

(Divulgação )

Barretos, 18/1/2020 -- A Vikstar, referência em contact center e terceirização de processos de negócios (BPO, na sigla em inglês), tem vagas remanescentes da seleção aberta em Barretos para contratar pelos menos 800 novos operadores em regime de teletrabalho, ou seja, home office no primeiro semestre de 2021.

Em live realizada nesta quarta (20), às 14h, a empresa vai abordar o processo seletivo em aberto, a rotina de trabalho dos futuros operadores, contar um pouco de sua história, detalhar as oportunidades de desenvolvimento na organização e dar informações gerais sobre o setor onde atua, um dos que mais empregam no Brasil e no mundo.

"Vamos dar bastante ênfase à rotina de trabalho de um contact center, nossa intenção é mostrar aos barretenses que a partir do momento em que se entra para esse setor, temos uma infinidade de possibilidades para formação de carreira", afirma Alisson Nascimento, analista de treinamento e desenvolvimento da empresa.

A Vikstar chegou em Barretos em outubro do ano passado e com a meta de contratar pelo menos 1000 pessoas para formar um polo de atendimento remoto na cidade. "Essas 800 vagas disponíveis serão preenchidas ao longo de seis meses, então, esperamos ter um primeiro semestre de 2021, bem promissor por aqui", ressalta Nascimento.

Podem participar da live e da seleção para as vagas maiores de 18 anos com ensino médio completo. Há vagas para pessoas com deficiência (PCDs). O salário é de R﹩ 1.045,00, com benefícios e adicional variável.

Com unidades em São Paulo, Votuporanga, Londrina e Teresina, a Vikstar presta serviços de gestão de clientes e processos de negócios para empresas de diversos segmentos, principalmente telecomunicações, bancário e concessionárias de serviços públicos.

A empresa vem passando por um amplo processo de digitalização, que inclui automação de sistemas, criação de soluções proprietárias e o desenvolvimento de uma série de tecnologias de gestão de clientes.

Mais informações: https://www.vikstar.com.br

Serviço: Live da Vikstar sobre a rotina do operador de contact center
Quando: dia 20 de janeiro, às 14h
Link de acesso à live: clique aqu i


Informações à imprensa
Daniel Medeiros | danielmedeiros@a4eholofote.com.br | 11 992259634

Compartilhe com Seus Amigos