Doador de sangue, deputado Sebastião Santos leva equipe e incentiva novas doações nas redes sociais

Precisamos nos mobilizar nesse tempo de pandemia para salvar muitas vidas, afirma Sebastião Santos

15/01/2021 às 14:32:16 | Por: RJM Comunicação Assessoria e Comunicação

Deputado Estadual, Sebastião Santos, durante doação no hemonúcleo de Barretos (Divulgação )

Doador de sangue efetivo há mais de 5 anos e de um período para cá no Hemonúcleo do Hospital de Amor de Barretos, o deputado estadual Sebastião Santos (Republicanos), esteve na quarta-feira (13), dando a sua contribuição para a unidade que atende seis hospitais de Barretos e os hospitais dos municípios de Colina, Colômbia, Guaíra e Jaborandi. Após doar sangue em setembro, o deputado fez a sua primeira doação de 2021, e fez questão de levar cinco integrantes da equipe para também colaborarem com a doação que salva vidas, já que estamos em um momento com um volume baixo de doações devido à pandemia da Covid-19. "Hoje eu vi várias pessoas aqui no hemonúcleo fazendo suas doações  de 400 ml de sangue, em um tempo de no máximo 15 minutos e sem nenhuma dor,  que irão ajudar no mínimo outras três pessoas. Gostaria que todos  fizessem também essa  divulgação em suas redes sociais, para que incentivem  outras pessoas a doarem sangue. Aqui no Hospital de Amor tem muita gente que necessita desta doação para sobreviver e podemos fazer a nossa parte", afirmou Sebastião.


Orientamos às pessoas, para que se mobilizem neste momento de pandemia, para que façam as suas  doações  de 3 em 3 meses. "Procure o hemocentro mais próximo de sua casa, se estiver na região de Barretos, venha aqui no Hemonúcleo para doar, onde é tudo feito com higiene e não dói fazer doação de sangue", orientou Santos.


Doações


O deputado Sebastião Santos, explicou também que através de um grupo de amigos solidários da Igreja Universal de Barretos são feitas mais de 100 doações anuais de sangue, além das pessoas que procuram pessoalmente a Igreja com pedidos individuais. 


RJM Comunicação Assessoria e Comunicação
(17) 99189-6441 – (whatsapp)

Divulgação

Divulgação

Compartilhe com Seus Amigos