Deputado Sebastião Santos recebe pedidos da prefeita Paula Lemos para a Defesa Civil de Barretos

Deputado confirmou que Barretos tem duas obras aguardando início de execução

15/01/2021 às 14:20:44 | Por: RJM Comunicação Assessoria e Comunicação

Deputado durante recebimento de requerimento pela prefeita Paula Lemos (Divulgação )

Na manhã desta quarta (13), o deputado estadual Sebastião Santos (Republicanos) visitou a Secretaria Municipal de Defesa Civil de Barretos, onde foi recebido pela prefeita Paula Lemos (DEM). o  secretário de Defesa Civil, Elson Santos (Republicanos) e toda a equipe que atua repartição.


Na oportunidade,  o secretário Elson Santos juntamente  com a prefeita, assinaram um ofício solicitando ao Deputado Sebastião Santos, uma emenda parlamentar destinada para aquisição de um kit de equipamentos para ações de Defesa Civil -1, kit esse que contém duas tendas, duas motosserras, dois geradores, duas balsas infláveis e dois holofotes torre de iluminação, além de um veículo caminhonete Nissan Frontier 4 × 4 equipada com kit de combate de incêndio e um veículo pick-up. A Equipe da Defesa Civil agradeceu à visita da prefeita, colocando todos os integrantes a disposição, bem como, ao Deputado que com certeza lutará pela aquisição do referido kit. "Solicitamos, via requerimento, para o deputado Sebastião Santos, verba para a compra de equipamentos para a Defesa Civil", afirmou a prefeita Paula Lemos.


Segundo o deputado Sebastião Santos, diante dos pedidos solicitados, as demandas estarão sendo levadas até o Governo Estadual, visando beneficiar a cidade com esses equipamentos. "São equipamentos que irão ajudar muito no atendimento da equipe, principalmente em ocorrências de atendimento de enchentes, incêndios e outros atendimentos", explicou o deputado.


Obras aguardando execução


Para este ano de 2021, o deputado estadual Sebastião Santos, afirmou que existem duas obras aguardando o início de execução. A primeira é do Centro de Formação do Basquete no valor de R$240 mil e a outra é a construção do reservatório elevado que será construído no Poção da Assis Chateaubriand com 2,5 milhões de litros orçado em R$800 mil já depositado em conta desde o mês de setembro do ano passado. "O recurso aguarda o início de obras e irá atender 20 mil pessoas da região norte, com a água indo até as residências por gravidade, contribuindo para a redução do gasto de energia o que irá gerar e recebendo uma água com qualidade no bairro Zequinha Amêndola e adjacências", afirmou o deputado.


RJM Comunicação Assessoria e Comunicação
(17) 99189-6441 – (whatsapp)

Sebastião Santos junto com a prefeita e a equipe da Defesa Civil

Divulgação

Compartilhe com Seus Amigos