Crianças carentes degustarão açaí pela primeira vez em ação beneficente

Grupo assistido pela Associação de Assistência São Deocleciano ganhará um piquenique e degustação de açaí em comemoração ao Dia das Crianças

08/10/2019 às 03:32:31 | Por: Grave Comunicação

(Divulgação )

Cerca de 35 crianças assistidas pela Associação de Assistência São Deocleciano participarão de uma ação beneficente do Açaí da Praia (unidade da represa) no próximo dia 09, a partir das 8h00, em comemoração ao Dia das Crianças. A rede, que é especializada em alimentação saudável, oferecerá um piquenique completo, incluindo a primeira degustação de açaí por parte do grupo. 


“É uma maneira de retribuir a sociedade o sucesso de nossa marca. Essa será a primeira vez que alguns deles poderão provar o sabor do açaí e isso pra gente é realmente muito gratificante.” Comenta Eduardo Eugênio, diretor da marca.


História


A história do Açaí da Praia inicia em 2010, com a idéia de oferecer aos clientes uma alimentação saudável com preparo, apresentação e sabor diferenciados. A fórmula deu certo e logo a marca se tornou notória por sua proposta. Com o passar do tempo foi ganhando fãs e aumentando os adeptos, assim vieram novas unidades.           

Em 2015 teve início a franquia, mediante uma demanda de interessados em levar a filosofia Açaí da Praia para outras cidades e regiões.


Em 2017 se juntou ao grupo Daniel Rosa, empresário que atua em diversos ramos de negócios.


A rede conta atualmente com dez unidades, sendo sete lojas em funcionamento e três em fase de implementação. A loja modelo fica em São José do Rio Preto – SP (Av. Lino José de Seixas, 1101 – Represa Municipal).


Açaí da Praia Rio Preto:      
Av. Lino José de Seixas, 1101 (Represa Municipal).


__


Jerryer Nunes


Grave Comunicação Integrada
São José do Rio Preto - SP
www.graveweb.com.br
(17) 99144-3909

Compartilhe com Seus Amigos