Fundo Social realiza formatura de seus cursos

Publicado em 07/12/2018 as 12:51 | Por: Cultura - Divulgação

(Divulgação)

A noite foi de confraternização e emoção para os formandos do Polo da Construção Civil, que tem os cursos de Pedreiro e Assentador de Piso e Azulejo, e também os alunos dos cursos de Padaria Artesanal, Confeitaria e Salgados, todos oferecidos pelo Fundo Social de Solidariedade de Barretos.
Os cursos do Polo da Construção Civil são ministrados na sede do CEMEJA, e os de culinária na sede do CEMUP. Sendo gratuitos a toda população.
Presentes nesta noite de festa, a Assistente Social do Fundo, Kátia Sarri, a Coordenadora do CEMEJA Andreza Lima de Almeida Marques, Hugo Resende Filho, Chefe de Gabinete do Munícipio, e os monitores Daniel de Oliveira e Ivana Rosa Corradini.
Na ocasião todos expressaram o orgulho em ver uma nova turma de formandos, dedicada e que sem dúvida serão excelentes profissionais.
"Cada um aqui tem uma história de vida que nos emociona e sabemos o quão é valioso este diploma para vocês", destacou a assistente social, Kátia Sarri.
Hugo, falou da importância da preparação para o mercado de trabalho, "Vocês estão no caminho certo, se qualificando, buscando aprender e melhorar como profissionais. Não deixem de adquirir conhecimento, isto é muito importante". 
A entrega do diploma foi feita a cada aluno e logo após, um jantar preparado pela equipe do CEMEJA foi servido aos formandos, que puderam comemorar a conquista junto aos familiares.
Para os interessados a partir do dia 21 de janeiro de 2019, as inscrições já iniciam para novas turmas, bata se dirigir a sede do Fundo Social, localizada na Rua 26 nº 929 (Avs 25x27), munidos dos documentos pessoais. E o telefone é o 17 3323-4649.



assimp – RE 731/18 – 7 de dezembro
Redação: cultura - divulgação