Instituto Sociocultural do HA promove concerto musical em parceria com o Ministério da Cultura

Publicado em 07/12/2018 as 11:27 | Por: Assessoria de Imprensa Hospital de Amor

(Divulgação)

Com intuito de promover a cultura e celebrar a música como uma das mais importantes expressões artísticas, o Instituto Sociocultural do Hospital de Amor, em parceria com o Ministério da Cultura e a Bravíssimo Cultura e Eventos, promove o concerto musical “Acordes Vocais”.

Resultado de um trabalho desenvolvido há 4 anos, o Coral Acordes Vocais é composto por colaboradores do HA e pessoas da cidade de Barretos e região. O objetivo inicial era levar, através da música, paz, conforto e alento aos pacientes da instituição. Mas,atualmente, o projeto já abrange um público bem maior e variado.

No próximo domingo, dia 9 de dezembro, às 20h, os barretenses poderão conferir uma belíssima apresentação no anfiteatro da Faculdade de Ciências da Saúde de Barretos Dr. Paulo Prata (FACISB). A entrada é gratuita e a classificação é livre.

De acordo com a coordenadora do Instituto Sociocultural do HA, Marcella Marchioreto, o concerto é o resultado de muito esforço e dedicação dos coristas e da regente, que formam uma equipe alinhada e profissional. “A expectativa é surpreender com uma apresentação de nível internacional”, afirmou.

O evento faz parte do cronograma do Instituto Sociocultural de 2018, que almeja disseminar a cultura e a arte na cidade e nos municípios da região.

 

Instituto Sociocultural

Com a missão de viabilizar e realizar projetos que incentivem a cultura de qualidade e o desenvolvimento social com o público do Hospital de Amor e também com a população de Barretos e região, o Instituto Sociocultural contempla ações que visam a comunidade.

Todos os projetos acontecem através da Lei Rouanet, além da parceria com o Ministério da Cultura e a colaboração de patrocinadores, como as empresas Cutrale, JBT e Garen.

  

Serviço: Instituto Sociocultural do HA promove concerto musical em parceria com o Ministério da Cultura

Data: 9 de dezembro 2018 – domingo;

Horário: às 20h;

Local: Anfiteatro da FACISB (Avenida Loja Maçônica Renovadora 68, Nº 100, Cep: 14785-002).