Conselho Tutelar já faz uso de novo veículo conquistado junto a Ministério

Publicado em 08/08/2018 as 13:28 | Por: Luciana Gomes - Jornalista

(Divulgação)

O vereador Aparecido Cipriano esteve visitando o Conselho Tutelar de Barretos para ver de perto o trabalho realizado com o novo veículo conseguido junto ao Ministério dos Direitos Humanos, com sua ajuda.

Recebido pelas Conselheiras, Cipriano elogiou a atuação do Conselho e destacou que o Citroen, modelo Air Cross, vem para agregar ainda mais, dando agilidade ao trabalho das conselheiras.

O veículo parte de um kit, que inclui também uma impressora e estabilizador, conquistado junto ao Ministério, após inscrição da Prefeitura de Barretos, com toda documentação necessária para consegui-lo.

"O programa de distribuição desses kits aos Conselhos Tutelares teve muito mais inscrições que a disponibilidade do Ministério dos Direitos Humanos, por isso tivemos que realizar um trabalho político, além do trabalho da Prefeitura de garantir o envio da documentação. Esse também é o papel do vereador, e fico feliz de poder contribuir com o Conselho Tutelar", disse Cipriano.

O Conselho Tutelar de Barretos é composto atualmente pelas conselheiras Andreza Rebor Borges, Chayenne Borges Santana da Silva, Renata Bárbara Barbosa Pim Pereira Gomes, Rosangela Aparecida de Carvalho e Valéria Cristina de Oliveira Pelegrini.

 

 

 

assimp – RE 522/18 – 8 de agosto/18

Redatora: Luciana Gomes - jornalista