Hora do Conto com gincana sobre a Copa do Mundo agita estudantes da E.E. Antônio Olympio

Publicado em 13/06/2018 as 15:52 | Por: Cultura - Divulgação

(Divulgação)

Cerca de 40 estudantes do 7º ano B da Escola Estadual Antônio Olympio, acompanhados da professora Cristiane Elias, participaram daHora do Conto realizada na manhã desta quarta-feira, 13 de junho/18, na Biblioteca Municipal Afonso d'Escragnolle Taunay. A edição deste mês trouxe informações sobre a história da Copa do Mundo passadas pela bibliotecária Sandra Furlan Khatib, e na sequência foi realizada uma gincana, com o apoio de toda  equipe da biblioteca, e que teve como objetivo testar os conhecimentos dos participantes acerca de curiosidades sobre o mundial de futebol.

Os estudantes Pedro Henrique Nogueira e Nikollas Kahtib conquistaram o primeiro e segundo lugar respectivamente na gincana e foram premiados, cada um, com uma camiseta da seleção brasileira de futebol.

O secretário municipal de Cultura, João Batista Chicalé, acompanhou a realização de todo o evento e elogiou o envolvimento da comunidade. "Os eventos promovidos pela Prefeitura de Barretos por meio da Secretaria de cultura te como objetivo proporcionar atividades de fomento à cultura para a população e a participação de todos é a prova do sucesso do trabalho", dise.

A Hora do Conto é uma realização da Prefeitura Municipal de Barretos por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Biblioteca Municipal. O evento é mensal e apresenta em suas edições diversas atividades lúdicas e educativas.

A Biblioteca Municipal Afonso d'Escragnolle Taunay fica na avenida 15, entre avenidas 18x20, 724. O telefone é: 33252733.

 

 

 

assimp – RE 392/18 – 13 de junho/18

Redação: cultura - divulgação